Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

perfil/





Sou professora há 25 anos.Iniciei cedo na carreira do magistério e me encantei.Busco minha graduação, pois interrompi anteriormente sem concluí-la,mas estou muito feliz por estar cursando uma licenciatura que me oferece além da qualificação profissional o contato com o mundo da "Arte".O contato com o universo da arte sempre esteve muito próximo da minha nas mais diversas formas seja na dança, na música ou no desenho.Com esta caminhada que iniciei conquisto descobertas a cada dia.




Os objetos que selecionei para iniciar meu "nicho poiético" são significativos e afetivos, pois representam fases e momentos importantes.
Na primeira foto aparecem uma caneta, uma toquinha e um modem claro. A toca há uma associação com meus filhos e minha família, que são prioritários sempre;a caneta faço uma referência à minha profissão e o modem é "claro" reflete meu momento atual, minha conexão com o mundo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário